free bootstrap builder

Regras Hospedagem

CONDIÇÕES DE RESERVAS DO HOTEL
O Preenchimento dos dados no check-in é obrigatório para todos os hóspedes de acordo com a Instrução normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), mediante a apresentação de documento original com foto do hóspede e de seus acompanhantes e da apresentação de Autorização de Hospedagem (lei 12.038, de 1º de outubro de 2009) quando acompanhado de menores na qualidade de responsável pelos mesmos. 

♦♦♦

POLÍTICA DE RESERVAS
O preenchimento dos formulários de contato sem o devido retorno de nossos atendentes não garante reservas no Flamboyant. Ao efetuar sua reserva por telefone será necessário o pagamento de parte do valor para a confirmação da mesma. 

♦♦♦

POLÍTICA DE GRATUIDADE OU CORTESIA
Até 2 Crianças de 00 a 05 no mesmo quarto dos pais (responsáveis) não cobramos cama extra. Acima de 2 crianças da citada faixa – cobraremos taxa de 50% da cama extra de crianças de 06 a 12 anos. 

♦♦♦

POLÍTICA DE PAGAMENTO
Ao concordar com a Política Geral do Hotel, está sendo autorizado o pagamento automático no cartão de crédito fornecido, conforme condições de valores e parcelas escolhidas no ato da reserva. Aceitamos as seguintes bandeiras de cartões: Visa, Visa, Amex, Dinners, Aura, Elo e Banescard. 
Aceitamos cheques de pessoas físicas somente após consulta.
Não aceitamos cheques de pessoa jurídica.
♦♦♦

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E ALTERAÇÃO DE DATA:
ATÉ 60 DIAS DE ANTECEDÊNCIA: 
Carta de credito no valor total do adiantamento. Cartões de créditos cobrança de 17% de taxa administrativa. 
ENTRE 60 E 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA: 
Carta de credito no valor de 50% do valor do credito. 
ENTRE 14 e 03 DIAS DE ANTECEDÊNCIA: 
Não haverá reembolso, tão pouco carta de credito (100% de multa) 

♦♦♦

NO-SHOW E PACOTES FECHADOS:
No caso de não comparecimento na data da entrada haverá cobrança da primeira diária. Pacotes fechados serão cobrados integralmente. 
Não haverá redução ou devolução de valores no caso da saída antecipada. 
♦♦♦

OBSERVAÇÕES GERAIS:
As diárias iniciam às 14h00minh e terminam às 12h00minh. O não cumprimento destes horários acarretará uma nova diária gerada automaticamente pelo sistema do Hotel. 
Não é permitido fumar no interior dos aptos e em locais fechados dentro do estabelecimento.

Não é permitida a entrada de bebidas no hotel, havendo entrada da mesma será cobrada a rolha com valor estipulado pelo Hotel.

Os preços podem variar s/ aviso prévio. A entrada de qualquer tipo de comida - também não é permitido.

Nas diárias de pensão completa servimos três refeições (café da manha 07:30 - 09:30; almoço 12:30 - 14:30 e jantar 19:00 - 21:00).

Durante as refeições de almoço e jantar estão inclusos 2 tipos de sucos e 2 tipo de refrigerantes (ambos em refresqueiras).

A entrada posterior à data combinada e/ou a saída antecipada não diminuirá o valor do pacote. As reservas com o pagamento de sinal caracterizam o "aceite" do cliente a este procedimento do Flamboyant e o compromisso com o pagamento total do pacote.

Os horários das programações do Hotel encerram as 22h00min (exceto em noites com música ao vivo - que estendemos até a meia noite); após este horário prevalece a LEI DO SILÊNCIO em respeito a todos os hóspedes. Incluem-se nesta lei, a proibição de uso de todo e qualquer tipo de instrumento ou aparelho sonoro que venha a interferir na paz e sossego dos demais hóspedes.

Nossa estrutura não permite exclusividade em nenhuma área comum - por nenhum hóspede.

Diária e pacotes não incluem bebidas do bar, lanchonete e nem café da tarde.
Sempre que tratar-se de reservas efetuadas por Agências de Turismo, ressaltamos que o pagamento da comissão é feito após o check out do hóspede, através de deposito bancário na conta da agência. Sendo assim o mesmo não deve ser descontado, no pagamento do sinal, nem do boleto, (no caso de ser faturado).

O hotel disponibiliza equipamentos de tênis para utilização na quadra - solicite na recepção. As quadras são abertas e não exigem que seja marcado horário para sua utilização.

De acordo com a Lei Federal Numero: 8069, art. 81 do estatuto da criança e do adolescente, é proibida a venda e consumação de bebida alcoólica por menores de 18 anos, estando ou não acompanhado este, por algum adulto acima desta idade. O Flamboyant Hotel & Convention, agindo em concordância com a Lei, não só proíbe, como caso a Lei não seja respeitada dentro de nosso estabelecimento, exigira a retirada imediata da pessoa que a esta cometendo, de dentro do hotel.

Emissão de notas fiscais: solicitamos para eventuais empresas e demais estabelecimentos jurídicos que ao realizar reservas de grupos e ou eventos, caso seja necessário a emissão de nota fiscal para os participantes hospedados, o hotel necessita dos dados a serem emitidos na nota com tal antecedência a fim de cadastrarmos em nosso sistema ate a saída do hóspede.

Caso contrario a nota fiscal será emitida apenas em nome da própria empresa hospedada ou em nome da pessoa física.

Nenhum cadastro para emissão de notas será feito no momento do check-out.

© Copyright 2017  ♦  Flamboyant Hotel & Convention  |  Desenvolvido por Mix Digital Brasil